terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

MR. HYDE - HOMEM MONSTRO

Clique sobre a capa para ampliar
Após alguns anos sem publicar na All Print, conversando com o pessoal da editora, resolvi voltar com o título "Mr. Hyde - Homem Monstro", que será uma coletânea apenas com autores convidados, obra com contos inspirados em "O médico e o monstro", de Robert L. Stevenson. Sou fã nº 1 da obra de Edgar Allan Poe, mas também adoro o trabalho do Stevenson, assim como do Oscar Wilde. Em "O médico e o monstro", Stevenson trabalhou a dualidade entre o bem e o mal que reside em todos nós. Ele apenas encontrou uma maneira de expor este lado negativo do Dr. Jekyll, que é o Hyde, homem sem escrúpulos e que não segue as regras das boas maneiras, algo que acabou saindo fora do controle, pois Jekyll acreditou que poderia controlá-lo. 


imagem ilustrativa
Hulk foi inspirado na obra de Stevenson e vemos um homem comum que se transforma em monstro quando a sua raiva sai do controle.
Pretendo lançar este livro em junho deste ano. Ainda estou fechando os nomes dos autores que participarão, mas acredito que logo estarei com a lista definitiva, assim como a sinopse :)

A capa foi elaborada pelo excelente capista Marcelo Bighetti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário